Edição 18 de dezembro de 2020

Folheie a edição completa

Mesmo durante a pandemia, Papai Noel dá as caras

NATAL | Duas ações realizadas em Vera Cruz nesta semana acenderam ainda mais o espírito natalino no município. Em uma, professoras e equipe diretiva da EMEI Moacir Antônio Pereira dedicaram um dia inteiro para visitar 74 alunos em suas casas para presenteá-los. Na outra, a campanha Cartinhas da FelizCidade iniciou, na tarde de ontem, a entrega dos presentes nos endereços informados nas cartinhas que foram deixadas por crianças em árvores de Natal montadas na Prefeitura e na Praça José Bonifácio.

CASA DE CULTURA | Após 10 anos desde que foi firmada a parceria entre Rotary Club e Prefeitura para a realização de restauro, o Rotary Club fez a entrega oficial da chave do imóvel ao prefeito Guido Hoff, na manhã de terça.

COMÉRCIO | Divulgado no início  desta semana novo decreto que flexibilizou atividades comerciais para a época de Natal no Estado animou os comerciantes da região. Confira os horários de atendimento especial em Santa Cruz e Vera Cruz.

LEIA MAIS | Vera Cruz terá quase R$ 6 milhões a menos de receita prevista para 2020. Estiagem e pandemia vão seguir refletindo nas finanças. Começou nesta quarta o calendário de pagamento do IPVA aos donos de veículos no RS. Editais de chamamento público revelam os entes e agentes culturais que foram contemplados em Vera Cruz pela Lei Aldir Blanc. Em Vera Cruz e Vale do Sol, prefeitos, vices e vereadores receberam o diploma que ratifica a escolha nas urnas no dia 15 de novembro.Em Santa Cruz, solenidade ocorre nesta sexta. A sequência da série com os vereadores eleitos em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz e Vale do Sol. Vera-cruzense Giovane Pick conquista mais um título brasileiro de velocross e se consolida como um dos maiores campeões.

Edição 18 de dezembro de 2020


Folheie a edição completa