Edição 27 de novembro de 2020

Folheie a edição completa

ALTERNATIVA | Os impactos da estiagem têm afetado a produção de diversas culturas pela região. No entanto, indo na contramão dessa perspectiva, o plantio de pepinos em Vale do Sol teve aumento na sua produtividade e tem se tornado uma das preferências dos agricultores na hora de diversificar.

TURNO ÚNICO | Ao contrário de Santa Cruz do Sul, as prefeituras de Vera Cruz e Vale do Sol não irão adotar o turno único em 2020. Confira, nesta edição, as posições das demais Administrações Municipais da região do Vale do Rio Pardo. 

COMÉRCIO | Confira como a época do Natal movimenta os lojistas em Vera Cruz na busca pela recuperação econômica. Abertura de vagas temporárias também é destaque nas lojas.

LEIA MAIS | Nesta edição, confira a situação das praças nos bairros de Vera Cruz, que com o aumento da temperatura começam a ficar movimentadas. Ainda, a sequência da série com os vereadores eleitos em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz e Vale do Sol. Em Santa Cruz, a rua Marechal Floriano já entra no clima natalino após ser decorada para o Natal. E Vera Cruz decide por não retornar com as aulas presenciais na rede municipal em 2020. 

Boa leitura!

Edição 27 de novembro de 2020


Folheie a edição completa