Edição 30 de outubro de 2020

Folheie a edição completa

Você vai ler nesta edição:

CUIDADOS | Com a proximidade do Dia de Finados, que é somente na segunda-feira, 2 de novembro, muitas famílias já se adiantaram para realizar a limpeza e os reparos nas lápides e sepulturas. Como medida de prevenção, é recomendado o uso de máscara e álcool gel. Confira os horários de funcionamento dos cemitérios em Vera Cruz e Santa Cruz do Sul.

PESQUISAS | A disputa pela Prefeitura de Vera Cruz promete ser acirrada, segundo as pesquisas divulgadas recentemente. Em pesquisa encomendada pela chapa encabeçada por Rosane Petry,ela está na liderança das intenções de voto. Já no levantamento que foi contratado pela chapa de Eduardo Viana, é ele quem está na frente. Confira os índices de cada candidato nas pesquisas induzidas, espontâneas e a rejeição.

POLÍCIA | Os dois principais inquéritos que vinham sendo formatados pela Polícia Civil de Vera Cruz nos últimos meses foram concluídos nesta semana. Os casos apurados tratam do homicídio do empresário Gilson Celmar Timm, morto a tiros em uma fábrica de barcos, e de Pedro Henrique Mans, vítima de acidente de trânsito no início de agosto. Os detalhes você confere no Jornal Arauto.

LEIA MAIS | Confira na reportagem desta sexta-feira a história de dois jovens vera-cruzenses que perderam a vida no trânsito e deixaram um vazio na rotina dos amigos que ficaram. Veja também como a liberação dos eventos foi recebida pelo setor na região. Ainda, a movimentação para o Dia das Bruxas. Na coluna da Oktoberfest: nossa tradição, Milena Bender e Pedro Thessing se despedem falando sobre a cuca, que com seus mais diversos sabores já se tornou marca registrada da Oktoberfest. 

Edição 30 de outubro de 2020


Folheie a edição completa