Edição 9 de outubro de 2020

Folheie a edição completa

Crianças ensinam através de ações que auxiliam o próximo

CRIANÇAS QUE INSPIRAM | Em alusão ao Dia das Crianças, a reportagem especial mostra os pequenos que inspiram e ensinam através de ações realizadas em prol do próximo. Tem quem se engaje na construção de uma composteira no pátio, aquele que se envolve em projeto para reciclar guarda-chuvas estragados, transformando-os em almofadas e caminhas para pets e, ainda, quem está motivado a arrecadar alimentos não perecíveis para o Hospital Beneficente de Vale do Sol.

NOVOS LEITOS | O Hospital Vera Cruz iniciou, nesta semana, obras de reforma do projeto arquitetônico para ampliação da estrutura em 15 novos leitos. O objetivo da instituição é qualificar os espaços de saúde utilizados pelos pacientes, entre eles os setores destinados a suspeitos e confirmados para coronavírus.

CRIMINALIDADE | Em um intervalo de 10 dias, três unidades de saúde de Vera Cruz sofreram ataques de vândalos. Ação mais recente ocorreu no Posto de Saúde Central, do qual criminosos furtaram cabos de rede. Parte do serviço no local ficou paralisada devido aos danos. Veja onde mais os vândalos já agiram no município. 

LEIA MAIS | Na edição, você lê sobre a adolescente vale-solense que criou página no Facebook para divulgar e transmitir o dia a dia de quem tem a agricultura as suas raízes. Veja mais sobre o acidente entre um carro, com placas de Rio Pardo, e um micro-ônibus da secretaria de Saúde de Vera Cruz, que vitimou um homem no fim da manhã de quinta-feira. Saiba quais são as nove ruas anunciadas pelo Executivo nesta semana e que serão pavimentadas em Vera Cruz. Além disso, veja as melhorias que devem ser realizadas no caminhódromo da capital das Gincanas. Acompanhe também as entrevistas com os prefeituráveis de Vera Cruz. Na coluna "Oktoberfest: nossa tradição", leia sobre as danças tradicionais da Festa da Alegria. Ótimo fim de semana a todos! 

Edição 9 de outubro de 2020


Folheie a edição completa