Edição 02 de junho de 2020

Folheie a edição completa

Leia no Arauto desta terça-feira:
 

MEIO AMBIENTE | Na semana do Meio Ambiente, o Jornal Arauto conta com uma publicação especial que vai tratar da importância de cada um fazer a sua parte na preservação da natureza. Conheça ações e programas, como de reposição florestal e preservação de recursos hídricos, que protegem estes bens naturais. Além disso, entenda mais sobre o novo sistema de recolhimento de lixo que será adotado em Vera Cruz, com estímulo à coleta seletiva.

CORONAVÍRUS | A região de Santa Cruz do Sul vem mantendo bons índices quando o assunto é propagação da Covid-19, tanto que foi classificada outra vez com bandeira amarela no modelo de distanciamento controlado do Estado. Mas e quanto ao pico da doença na região? Em entrevista à reportagem do Arauto, o infectologista Eduardo Chaida Sonda revela quando acredita que vai ocorrer o pico da doença na região e diz quais são os cuidados necessários com a chegada do inverno, que traz doenças respiratórias.

E MAIS | Na edição desta terça-feira, veja como estão as obras de pavimentação das ruas em Vera Cruz e quais são os locais que devem receber as melhorias a partir desta semana. No Vitrine de Negócios, conheça o mais novo empreendimento gastronômico de Vera Cruz, o Quiosque À Brasileira, que inaugura no próximo sábado, dia 6.

Boa leitura!

Edição 02 de junho de 2020


Folheie a edição completa