Edição 15 de dezembro de 2020

Folheie a edição completa

Conheça os secretários do governo de Gilson Becker e Claudério Ferreira.

SECRETARIADO | Foi anunciado na manhã desta segunda-feira (14), o secretariado do Governo de Gilson e Claudério para o mandato de 2021/24. Dois titulares da atual gestão foram mantidos, além do assessor jurídico. Mulheres comandam as pastas de maior orçamento do Município.

DENGUE | Em Vera Cruz, Vigilância Sanitária realizou levantamento que apresentou aumento no número de larvas do mosquito vetor da dengue. Agora, o município já apresenta risco real para a transmissão.

DIPLOMAÇÃO | Nesta semana ocorrerá em Vera Cruz, Vale do Sol e Santa Cruz do Sul as Solenidades de Diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no pleito de novembro deste ano. Mas o que de fato significa a diplomação? Muitos podem confundir com o ato com a posse – que ocorre somente em 1º de janeiro. Veja na edição a diferença entre os atos políticos.

LEIA MAIS | Nesta edição, confira como foi a feira de adoção de animais realizada no último sábado em Vera Cruz. Chegada do Natal e Ano Novo marca movimentação maior das pessoas para deixar a casa organizada. Granizo causa estragos pela região. Em domingo movimentado, Vera Cruz recebe circuito repleto de provas que exigiram força fisíca e inteligência dos participantes. A sequência da série com os vereadores eleitos em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz e Vale do Sol. 

Edição 15 de dezembro de 2020


Folheie a edição completa