Edição 11 de dezembro de 2020

Folheie a edição completa

Na edição desta sexta-feira, você vai ler:

TABACO | De acordo com levantamento realizado pela Afubra, cerca de 40% do tabaco já havia sido colhido até 5 de dezembro, e com boa qualidade. Por conta da previsão de estiagem, produtores decidiram antecipar o plantio para a safra 2020/21.

SOLIDARIEDADE | Dezembro. Mês que desperta a esperança pelo novo ano que se aproxima e é marcado pela solidariedade.Mas existem aqueles que se dedicam ao voluntariado o ano inteiro e fazem dele a sua profissão. Na reportagem desta sexta, o leitor vai conhecer algumas dessas pessoas, que se envolvem em atividades de forma voluntária.

TERNO DE REIS | Sem Terno de Reis, Liga cria alternativa para ter alguma renda neste período. Caixas de coleta para a comunidade ajudar a entidade neste fim de ano serão espalhadas pelo comércio na cidade e no interior. 

LEIA MAIS | Nesta edição, confira a história da chegada dos imigrantes alemães em Santa Cruz do Sul. Em Mercado e Loja Solidários, carentes podem “comprar” itens.  De olho na beleza e estética, procura por tratamentos não cirúrgicos disparam. Em Vale do Sol, árvore de Natal embeleza e aquece o espiríto natalino. A sequência da série com os vereadores eleitos em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz e Vale do Sol. A poucos dias da data cristã, intensificam-se as iniciativas para envolver os moradores, ainda que de forma diferente, para o Natal.

Edição 11 de dezembro de 2020


Folheie a edição completa