Edição 8 de dezembro de 2020

Folheie a edição completa

Leia nesta edição:

INCÊNDIO | Um incêndio ocorrido na Linha Borges de Medeiros destruiu completamente um galpão na madrugada do último sábado. Diversos bens materiais foram consumidos pelo fogo, entre eles, o carro dos sonhos do proprietário, que estava guardado no galpão atingido pelas chamas. Veja como ajudar.

AGRICULTURA | Com a proximidade do final da colheita do tabaco, produtores já dão início à plantação do milho nas lavouras. Em Vale do Sol, agricultores preparam as terras para receber cultura. 

ASFALTO DE LINHA HENRIQUE D'ÁVILA | O Prefeito Guido Hoff anunciou na manhã desta segunda-feira que o estudo para a atualização do projeto da obra de asfaltamento na VRS-847 - estrada intermunicipal que liga Vera Cruz e Rio Pardo - terá início em breve. A obra, muito aguardada pela comunidade, já está há 26 anos em trâmites para ser concretizada.

LEIA MAIS | Nesta edição, confira como foi o primeiro fim de semana de restrições em Vera Cruz. Brigada Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar realizaram ações. Veja, também, a feira de roupas realizada pelo Grupo das Marias que ajuda dezenas de famílias carentes em Vera Cruz. Ainda, Rotary entrega a Casa de Cultura restaurada no dia 15 de dezembro para a Administração Municipal. A sequência da série com os vereadores eleitos em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz e Vale do Sol. A tradição de origem alemã que embeleza a decoração natalina e aquece o espiríto para o Natal. Ainda, a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), de Santa Cruz do Sul, realiza entrega de cestas básicas e de produtos natalinos aos pacientes assistidos.

Edição 8 de dezembro de 2020


Folheie a edição completa