Edição 4 de dezembro de 2020

Folheie a edição completa

Leia na edição de final de semana:

LAR DE IDOSOS | Em dia marcado por emoções, apresentação musical realizada pelo Projeto Carinhoso, do SESC/RS, fez com que idosos de casas geriátricas de Vera Cruz se emocionassem e tivessem um momento diferente neste fim de ano.

POLÍTICA | Em Vera Cruz, vereadores ligados a duas candidaturas derrotadas para prefeito - de Eduardo Viana e Rosane Petry - iniciam aproximação natural para formar um bloco oposicionista ao novo governo. 

SETOR DE EVENTOS | Em protesto, setor de eventos repudia restrições mais rígidas aplicadas pelo Governo do Estado. Manifestação ocorreu na RSC-287, no trevo do antigo Gaúcho Diesel.

LEIA MAIS | Nesta edição, confira a reportagem que irá relembrar como a infância ainda se faz presente na vida dos adultos que colecionam itens de sua época de escola. Veja, também, como foi a repercussão nos Munícipios das medidas divulgadas pelo Estado para conter o aumento de casos do coronavírus. Ainda, como o preço da carne pode impactar aos consumidores para o churrasco de fim de ano. A sequência da série com os vereadores eleitos em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz e Vale do Sol. E a ação da Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor (Copame), de Santa Cruz, que prepara panetones e vende até o dia 11. Quem adquirir o produto vai auxiliar a instituição.

Edição 4 de dezembro de 2020


Folheie a edição completa