Edição 24 de novembro de 2020

Folheie a edição completa

Você vai ler:

CORONAVÍRUS | Após meses marcados por um certo controle no número de mortes e infectados na região, a última semana apresentou um aumento considerável nos indíces que demonstram a evolução da pandemia. Veja as possiveis causas desse aumento e a opinião de um infectologista sobre os cuidados que devem ser adotados. 

MAUS TRATOS | No mês de novembro, as ocorrências de violência contra os animais em Vera Cruz chegaram a um terço do número de casos registrados em 2020. A situação mostra um engajamento maior da comunidade em denunciar os casos de maus tratos, mas também gera preoucupação com o alto indíce de violência contra animais no município.

IRRIGAÇÃO | Em Vale do Sol, agricultores familiares foram comtemplados com kits de irrigação para a minimizar os impactos da estiagem prevista para o fim de ano.

LEIA MAIS | Nesta edição, confira como está sendo a retomada da coleta seletiva em Vera Cruz e Santa Cruz do Sul, que, aos poucos, começa a se normalizar. Confira a vida do prefeito reeleit de Vale do Sol, Maiquel Silva. Ainda nesta edição, ofertas imperdíveis de algumas lojas para a Black Friday em Santa Cruz do Sul e Vera Cruz. Além disso, veja detalhes da sessão que arquivou o processo da "rachadinha" em Vera Cruz. Em dia de fé, confira como foi a Romaria de Schoenstatt em Santa Cruz do Sul. 

Edição 24 de novembro de 2020


Folheie a edição completa