Edição 20 de novembro de 2020

Folheie a edição completa

Você vai ler nesta edição:

NOVO PREFEITO | Conheça a trajetória de Gilson Becker, eleito o novo prefeito de Vera Cruz para a gestão 2021-2024. Engajado nas atividades da comunidade, o líder, que veio do interior, foi crescendo e se tornou influente no voluntariado vera-cruzense.
 
FURA-FILA | Confira a decisão da Comissão Parlamentar Processante (CPP) após apurar a conduta dos investigados no esquema Fura-Fila. O julgamento no plenário teve início às 13h30min e ocorreu nesta quinta-feira (19).  

ESPECIAL | Ainda nesta edição, confira como foi a distribuição dos votos de cada candidato a vereador e prefeito com o voto urna a urna de todas as seções apuradas em Vera Cruz e Vale do Sol. 

LEIA MAIS | Tem início a série que contará a história dos vereadores eleitos em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz e Vale do Sol. Veja a ação da Administração Municipal de Vera Cruz, que lançou uma campanha inspirada na iniciativa tradicional dos Correios, de adoção de cartinhas escritas ao Papai Noel para presentear as crianças no Natal. Veja também como foi o retorno das escolas estaduais em Vera Cruz. Além disso, leia detalhes sobre como ocorrerá a Romaria de Schoenstatt, que neste ano será celebrada de forma online. Ainda, em Vale do Sol, troca de lixo eletrônico por mudas de árvores nativas movimenta o Município. Santa Cruz terá o Dia D na imunização contra a poliomielite neste sábado.

Edição 20 de novembro de 2020


Folheie a edição completa