Edição 6 de novembro de 2020

Folheie a edição completa

NATAL | O Natal da FelizCidade terá início neste fim de semana com a exposição e venda de produtos locais na Praça José Bonifácio. Neste ano, a decoração natalina será toda externa, estando disponível para o público em geral visitar e fazer fotos até o dia 30 de dezembro. O evento neste final de semana será das 15 às 22 horas. 

INCENTIVO | Entidades,espaços culturais e artistas de Vale do Sol foram beneficiados pela Lei Aldir Blanc. A lei tem como objetivo auxiliar economicamente o setor cultural vale-solense. No total, foram destinados R$ 98.711,04 do Governo Federal para o setor cultural do município.

ALTERNATIVA | Produtor de Vale do Sol introduz a cultura do trigo em sua propriedade e contabiliza resultados satisfatórios. Tendo em vista a rotação do solo no inverno, o produtor iniciou com uma plantação de 1,7 hectare neste ano, mas já planeja ampliar a área do trigo para 7 hectares no próximo ciclo.

LEIA MAIS | Nesta edição, conheça os sete prefeituráveis de Santa Cruz do Sul além da campanha eleitoral e vida política. Confira os hobbies, paixões e atividades rotineiras dos candidatos ao Executivo de Santa Cruz do Sul. Veja também como a previsão de uma nova seca tem mobilizado os munícipios da região para a realização de armazenamento de água. E, ainda, a energia solar como aliada dos produtores de tabaco na secagem do fumo nas estufas. Além disso, veja os bairros e as localidades que poderão ficar sem abastecimento de água pela limpeza de reservatórios em Vera Cruz.

Edição 6 de novembro de 2020


Folheie a edição completa