edição 27 de outubro de 2020

Folheie a edição completa

Leia no Arauto desta terça-feira:

CALÇADISTAS | Setor que emprega mais de 180 pessoas em Vera Cruz aos poucos apresenta indícios de recuperação. Com a produção já estando em 100% nas empresas, a possibilidade de contratações para o ano de 2021 já começa a ser debatida, mesmo que em um primeiro momento, de forma cautelosa.

ZONA URBANA | As mudanças no recolhimento de lixo da área urbana de Vera Cruz ainda estão em andamento. Nesta segunda-feira, a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos no município espalhou cerca de 20 contêineres em pontos estratégicos da cidade. Veja onde ficarão os contentores.

ESPECIAL | O tabaco, a cultura mais forte na região do Vale do Rio Pardo, será tema do caderno especial alusivo ao Dia do Produtor do Tabaco, que se comemora no dia 28 de outubro. Na edição, o orgulho em ser produtor de tabaco será apresentado com histórias daqueles que encontram no trabalho com a cultura, um caminho para realizarem os seus sonhos. Veja como três gerações da mesma família encontraram no cultivo do fumo uma maneira de conquistarem seus objetivos. Ainda, o poder da mulher no campo e o seu papel como protagonista na propriedade. 

LEIA MAIS | Confira como chegam os candidatos a vice-prefeito de Santa Cruz do Sul para as eleições. Veja também sobre o ínicio das entrevistas com os candidatos a prefeito de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz na Arauto FM 95,7. A série de entrevistas tem ínicio nesta quinta-feira. Ainda, a realização da 2ª Gincana e Duelos do Saber, que promete mobilizar os estudantes vera-cruzenses. Na coluna da Oktoberfest: nossa tradição, Milena Bender e Pedro Thessing contam sobre os pratos típicos e o café colonial que têm lugar guardado no coração daqueles que prestigiam a Oktoberfest.No Vitrine de Negócios desta terça-feira, a Quick English apresenta o seu novo endereço, na Rua Senador Pinheiro Machado, em Santa Cruz do Sul. A nova estrutura, feita exclusivamente para bem atender os seus clientes, conta com salas totalmente equipadas para garantir mais conforto e qualidade durante o ensino. Ótima leitura!

edição 27 de outubro de 2020


Folheie a edição completa