Edição 20 de outubro de 2020

Folheie a edição completa

Escolas se organizam para retomar as aulas nesta quarta-feira

RETORNO | A semana tem sido de preparação para a retomada das aulas presenciais nas escolas da rede estadual da região. Nesta quarta-feira, retornam apenas os alunos do Ensino Médio. Conforme levantamento realizado pelas escolas e 6ª CRE, número de estudantes nas salas de aula deve ser de menos de 50% da capacidade. Veja quais as medidas de segurança que serão adotadas pelos educandários.

VICE-PREFEITOS | Após os candidatos a prefeito de Vera Cruz revelarem suas propostas e objetivos caso assumam a Prefeitura, agora é a vez dos quatro candidatos a vice falarem um pouco mais sobre os seus projetos e a sua participação caso a chapa seja eleita.  

NOVIDADE | Novo esporte que é uma mistura de futebol, futevôlei e tênis de mesa começa a ganhar representatividade no Vale do Rio Pardo após vera-cruzense iniciar projeto de expansão da modalidade com a criação de uma empresa somente voltada ao esporte.

LEIA MAIS | Confira como tem sido a adaptação das comunidades religiosas com a proibição de eventos. Veja também a volta dos cinemas em Santa Cruz do Sul e os cuidados que devem ser adotados nas salas de exibição. Ainda, como foi o início da coleta seletiva em Vera Cruz, que teve seu primeiro recolhimento realizado na manhã de sabádo. Veja, ainda, a opinião dos moradores após a intervenção realizada na Roberto Gruendling. Na coluna da Oktoberfest: nossa tradição, Milena Bender e Pedro Thessing  contam sobre os jogos germânicos e as Olímpiadas Rurais. Confira, também, como a presença de itens indígenas em terras vale-solenses tem se mostrado importante no resgate da história local. No Vitrine de Negócios, conheça mais sobre a estrutura e as promoções do Posto HC em Vera Cruz. 

Edição 20 de outubro de 2020


Folheie a edição completa