Edição 16 de outubro de 2020

Folheie a edição completa

O cultivo de alimentos como aliado da longevidade. Veja nesta edição:

TERCEIRA IDADE | Na Semana da Alimentação, idosos contam como encontraram no trabalho com a terra, benefícios para seguirem uma vida com mais saúde e longevidade. Tem exemplo do interior e também da cidade, uma lição de vida para as futuras gerações.

ELEIÇÕES EM VERA CRUZ | Faltando um mês para as eleições, os quatro candidatos à Prefeitura de Vera Cruz revelam quais estratégias serão utilizadas para conquistar a confiança dos 17.911 eleitores locais. Confira também o resultado do primeiro levantamento de intenção de voto realizado em Vera Cruz. Pesquisa foi encomendada pela ex-prefeita Rosane Petry.

UMA VIDA SEM... | Reportagem mostra a realidade de três vera-cruzenses que, apesar das dificuldades, não perdem a esperança na busca por dias melhores. Tem quem não tenha sinal de telefone, quem não consiga ler e escrever, além de uma história impressionante de quem por 30 anos viveu sem saber a sua verdadeira identidade.

LEIA MAIS | Confira como tem sido a volta das escolinhas de futebol em Santa Cruz e Vera Cruz após meses de inatividade.Também, o infectologista Marcelo Carneiro traz um alerta para os riscos com a chegada do calor, como em espaços públicos e sociais lotados. Leia sobre a Semana da Alimentação, que reforça sobre hábitos saudáveis. E na coluna da Oktoberfest: nossa tradição, Milena Bender e Pedro Thessing falam sobre o que caracteriza um traje típico. Veja, ainda, quando será finalizada a intervenção no entorno do antigo curtume em Vera Cruz. Ótima leitura!

Edição 16 de outubro de 2020


Folheie a edição completa