Edição 13 de outubro de 2020

Folheie a edição completa

Veja nesta edição:

DIA DO PROFESSOR | Professores relembram quem foram os profissionais que os inspiraram a seguir carreira. Tem quem encontrou no meio familiar um exemplo a ser seguido ou aquele que se inspirou em um antigo professor que marcou nos tempos de escola. Hoje, além de terem sido inspirados, também incentivam tantos alunos a seguirem seus sonhos e encontrarem a profissão desejada.

VOLTA ÀS AULAS | O retorno às atividades presenciais na rede estadual de ensino, a partir de 21 de outubro, deve ocorrer com menos de 50% dos estudantes no Vale do Rio Pardo. É o que informa, até o momento, um levantamento feito pela 6ª CRE e os educandários da região. Baixa adesão ao retorno impacta em decisões como o transporte escolar e a contratação de professores para substituir aqueles que se enquadram no grupo de risco. 

MUDANÇAS NO RECOLHIMENTO | Veja como será o novo cronograma de recolhimento do lixo na zona urbana de Vera Cruz, que passa a valer a partir de 15 de outubro. Será implantado o recolhimento de resíduos recicláveis em dois dias da semana, possibilitando que os materiais sejam destinados diretamente à associação dos catadores, a Acotrali, gerando renda aos trabalhadores.  

LEIA MAIS | Confira como foi a Feira da Cooperação, do bairro Conventos, em Vera Cruz, realizada no fim de semana. Acompanhe também a entrevista com os prefeituráveis de Vale do Sol, Maiquel Silva e Nelson Michel, que entre os assuntos, destacam por que querem governar o município. Na política, ainda, veja quais as apostas dos primeiros programas eleitorais no rádio dos candidatos a prefeito de Vera Cruz. No Vitrine de Negócios, a Clínica Brasil Dentistas completa 11 anos e aposta em reformas na estrutura, bem como em mudanças na equipe de trabalho. Leia sobre os serviços oferecidos pelo escritório de Advocacia Elci Esperdião, especializado no direito das mulheres. No ritmo da Festa da Alegria, coluna "Oktoberfest: nossa tradição!" destaca a influência da música na confecção dos primeiros trajes típicos.

Edição 13 de outubro de 2020


Folheie a edição completa