Edição 02 de outubro de 2020

Folheie a edição completa

Vale-solense comemora realização de sonhado transplante de coração

EMOÇÃO | Conheça a história de superação da moradora de Vale do Sol, Aline Maske, que relata a batalha na fila de espera por um transplante de coração - realizado em 2019. A jovem teve a oportunidade de receber o órgão que tanto esperou, mas nem todos na fila têm essa sorte, por isso o Ministério da Saúde lançou a campanha nacional de incentivo à doação de órgãos, que este ano traz o slogan “Doe órgãos. A vida precisa continuar”. 

SEM RETORNO | As aulas presenciais nas oito escolas da rede municipal de Vale do Sol só voltam a acontecer em 2021. Desta forma, os 829 estudantes de Educação Infantil e Ensino Fundamental de abrangência da rede seguirão com suas atividades de forma remota, organizadas por cada educandário desde maio. Entenda os motivos que levaram à decisão anunciada nesta quinta-feira pelo Poder Executivo.

CAMPANHA | Em Vera Cruz, os candidatos ao Executivo já se movimentam nas campanhas eleitorais, com a abertura dos comitês, entrega de materiais impressos e na atuação mais intensa nas redes sociais. Veja as áreas que ganham destaque nas campanhas e são reforçadas através de materiais visuais e jingles. Além disso, confira quais os materiais mais solicitados pelos candidatos da região nas gráficas e empresas de comunicação visual. 

E MAIS | Leia, ainda, no Jornal Arauto, por que os sete candidatos ao Palacinho querem governar Santa Cruz do Sul. Entenda também porque parte das obras de pavimentação das 32 ruas de Vera Cruz estão paralisadas. Em ano marcado pela pandemia, idosas de uma casa geriátrica de Vera Cruz comemoram triplo centenário. Veja também como será a nova coluna do Jornal Arauto, que vai relembrar temas relacionados à Oktoberfest e que estreia na edição impressa da próxima terça-feira. Entre outros assuntos. Ótimo fim de semana a todos!

Edição 02 de outubro de 2020


Folheie a edição completa