Edição 29 de setembro de 2020

Folheie a edição completa

Leia nesta edição:

NOVA EXPERIÊNCIA | Veja as vantagens que um produtor de Vale do Sol tem encontrado no plantio de trigo. Este é o primeiro ciclo cultivado pelo vale-solense, que viu potencial de diversificação neste tipo de cultura. 

POLÍTICA | Acompanhe a lista completa dos candidatos a vereador em Vera Cruz, Santa Cruz do Sul e Vale do Sol. Registros de candidaturas encerraram no dia 27 de setembro. Veja também algumas curiosidades sobre os candidatos a Prefeito e Vice-prefeito desses municípios, como escolaridade, bens e ocupação.

SUPERLOTAÇÃO | O espaço onde são abrigados os animais resgatados pela Prefeitura, em Vera Cruz, atingiu a lotação máxima na semana passada. A situação é preocupante, já que impossibilita o resgate de outros cães e gatos doentes, abandonados, atropelados ou que sofrem maus tratos. Atualmente, 16 animais estão disponíveis para adoção. Entenda como está a situação do Canil Municipal, de Santa Cruz do Sul, além da ONG Protetores.  

E MAIS | Leia sobre as estratégias que o comércio local tem adotado para driblar a falta de troco em moedas. No Vale do Sol, veja a importância da fabricação de alimentos de origem animal com o selo de procedência - o qual duas agroindústrias possuem. Entenda, ainda, as mudanças na coordenação da Rádio Arauto e as alterações que ocorem no Grupo de Comunicação. E, na Vitrine de Negócios, leia sobre a transição das Souza's Bier para o novo nome De Veras Cervejaria. Conheça, ainda, os estilos de cerveja comercializados e outras novidades para o mês de outubro.

Edição 29 de setembro de 2020


Folheie a edição completa