Edição 1 de setembro de 2020

Folheie a edição completa

Leia nesta edição:

ALÉM DA VELOCIDADE | Nos últimos cinco anos, Santa Cruz do Sul, Vera Cruz e Vale do Sol, juntos, totalizaram 2.983 processos de suspensão ou cassação do direito de dirigir, com bloqueio da CNH. A principal infração cometida nestes casos foi o excesso de velocidade além de 50% da máxima permitida. Veja quantos condutores se enquadram na infração nestes municípios, além de outros motivos comuns para a suspensão. 

INTERNAÇÕES PREOCUPAM | O número de internações tem mudado a rotina no Hospital Vera Cruz. Na tarde de segunda-feira, dos 10 leitos de isolamento para Covid-19 da casa de saúde, sete estavam ocupados. Entenda como o HVC tem se preparado para atender os pacientes do novo coronavírus. Entre as medidas está a contratação de técnicos de enfermagem e auxiliares de higienização.

DE BIKE | Com restrições para frequentar academias, quadras esportivas e tantos outros locais, o ciclismo ganhou força durante a pandemia. Não é a toa que, conforme proprietário de uma loja, a procura por bicicletas e acessórios aumentou em 125%. Confira se a maior procura provocou alteração nos preços e o que motiva os adeptos a escolherem a bike como meio de transporte.

E MAIS | Conheça os espaços e serviços ofertados nas capelas mortuárias da Funerária Halmenschlager, inauguradas nesta segunda-feira em Vera Cruz. Veja quais postos de combustíveis de Vera Cruz já estão comercializando a nova gasolina. Confira se preço alterou e quais as vantagens oferecidas pelo novo produto. Leia mais sobre a conquista do Gauchão 2020 pelo Grêmio. 

Edição 1 de setembro de 2020


Folheie a edição completa