Edição 18 de agosto de 2020

Folheie a edição completa

SESSÃO CONTURBADA | Entenda mais sobre a sessão da Câmara de Vereadores de Vera Cruz, realizada na noite desta segunda-feira, na qual o Plenário vai decidir se aprova ou não a instalação de duas comissões que devem apurar a conduta de cinco políticos do município: quatro pelo suposto envolvimento no esquema Fura-Fila e um por ter nome citado em denúncia sobre divisão de salários. 

FESTEJOS ONLINE | Neste ano atípico pela pandemia, as cavalgadas, apresentações artísticas de escolas e CTGs, bem como jantas e encontros tradiocionalistas darão lugar às ações virtuais em Vera Cruz. Em programação totalmente online, realizada em setembro, tradicionalistas são convidados a compartilhar arte, culinária, trabalhos de campo e folclóricos. Entenda mais sobre o funcionamento. 

ALÉM DAS FRONTEIRAS | Mais uma vez a Gincana de Vera Cruz prova que extrapola os limites de Vera Cruz, isso porque a disputa acaba de ser incluída no Calendário Oficial de Eventos do Rio Grande do Sul. Entenda o que muda após o governador Eduardo Leite sancionar projeto de lei e instituir a medida.

E MAIS | Acompanhe quantos moradores de Vera Cruz e Vale do Sol testaram positivo para o coronavíurus durante segunda etapa da pesquisa da Covid-19 realizada no Vale do Rio Pardo. Veja quantos milhões os municípios de Vera Cruz, Santa Cruz e Vale do Sol já receberam da União para aplicar em ações de combate aos efeito da pandemia. Em matéria especial, leia sobre as potencialidades que fazem da rua Ernesto Wild, em Vera Cruz, uma referência. No Vitrine de Negócios, conheça as vantagens da telha com captação de energia solar, apresentada pela empresa Instala Já Energia Solar. 

Edição 18 de agosto de 2020


Folheie a edição completa