Edição 14 de agosto de 2020

Folheie a edição completa

Porque o morango atrai cada vez mais produtores?

MAIS PRODUTORES | Fruto de cor viva que pode ser saboreado in natura ou através de delícias como geleias e sucos. Na região, o morango tem sido atrativo não só para os consumidores, mas também para os produtores, que apostam cada vez mais no seu cultivo. Entenda porque o fruto tem cativado tanto. 

ESTACIONAMENTO | A Cláudio Manoel, uma das principais ruas de Vera Cruz, terá restrições a partir do fim de semana. Novo decreto determina proibição no estacionamento em trecho junto à Praça José Bonifácio, com o objetivo de evitar aglomerações. 

RECONSTITUIÇÃO | Está nas mãos da Polícia Civil de Vera Cruz a investigação acerca da colisão que vitimou o jovem  vera-cruzense Pedro Mans. Entre os próximos passos será feita a reconstituição do acidente pela Perícia no local onde tudo ocorreu. Entenda como deve se desdobrar a investigação. 

E MAIS | Veja como será a próxima sessão do Legislativo de Vera Cruz, marcada pela votação da instalação de um processo que pode culminar na cassação de quatro políticos - todos investigados na Operação Fura-Fila. Entenda porque André Scheibler (PSD) foi cassado em votação na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira. Com decisão, parlamentar ficará inelegível por oito anos. Na reportagem especial, veja como famílias buscam na união e na esperança força para driblar a crise em meio à pandemia. Pedidos de alimentos e outras doações têm crescido. No Vitrine de Negócios, acompanhe as promoções especiais do mês de aniversário da Casa das Tintas.

Edição 14 de agosto de 2020


Folheie a edição completa