Edição 11 de agosto de 2020

Folheie a edição completa

PELO INTERIOR | Acompanhe a situação atual de conservação das estradas vicinais de Vera Cruz, que tem repercutido nos últimos dias. A reportagem visitou os trechos mais problemáticos. Com falta de atenção por parte do DAER, responsável pelas vias, a Prefeitura do município é quem tem executado os serviços de tapa-buracos. 

CASAMENTOS | Entre as comemorações que tiveram impacto pela pandemia estão os casamentos. As uniões civis diminuíram 40% no primeiro semestre deste ano em Vera Cruz, se comparado com o mesmo período do ano passado. Queda também foi sentida em Santa Cruz do Sul e Vale do Sol. 

LAGO DOURADO | Há um ano e meio o Lago Dourado está fechado para visitação, devido às obras de implementação de um complexo turístico. As melhorias têm avançado, como a duplicação da pista de seis quilômetros no entorno do lago. Veja quando deve ser finalizada a primeira fase de obras e quando o local abrirá para visitação. 

E MAIS | Em fiscalização realizada no último fim de semana em Vera Cruz, um bar foi interditado e um caça-níquel apreendido. Entenda mais os desdobramentos do caso e outras irregularidades cometidas no local. No Dia do Advogado, o profissional Ezequiel Vetoretti, que defende Leandro Boldrini no Caso Bernardo, divide curiosidades sobre a profissão. Veja, ainda, quando deve entrar em funcionamento a Sala de Monitoramento de Vera Cruz, que vai receber informações e imagens de seis pontos estratégicos do município. No Vitrine de Negócios, o cabeleireiro Vau Eskatenny compartilha dicas de corte e coloração para a temporada. 

Fonte: Jornal Arauto

Edição 11 de agosto de 2020


Folheie a edição completa