Edição 7 de agosto de 2020

Folheie a edição completa

No convívio diário ou na memória dos filhos, os pais guerreiros

HOMENAGEM A ELES | No fim de semana de Dia dos Pais, conheça as histórias daqueles que são verdadeiros guerreiros. Tem aquele que é pai e mãe ao mesmo tempo. O que luta pelo tratamento de saúde do filho. E aquele que já não está mais aqui, mas continua inspirando a filha. Histórias emocionantes para homenageá-los. 

COVID-19 | Os casos positivos para a Covid-19 já passam de 1,5 mil no Vale do Rio Pardo. Levantamento feito pela reportagem indica, ainda, qual é o município com o maior número de confirmados, além do índice de óbitos que preocupa em algumas cidades. 

CASO TIMM | O corpo do empresário vera-cruzense Gilson Celmar Timm, que foi morto a tiros em uma fábrica de barcos na localidade de Ferraz, em 28 de junho deste ano, foi exumado a pedido da Polícia Civil. Entenda porque o procedimento foi realizado e veja os desdobramentos do caso. 

E MAIS | Leia também sobre o atual cenário político em Vera Cruz. Reportagem traz os nomes apontados pelos partidos e as possibilidades de chapas à majoritária. Entenda como podem ser os próximos capítulos da Operação Fura-Fila. Câmara de Vera Cruz teve encontros nesta semana para dirimir dúvidas do que pode e o que não pode ocorrer em um possível processo de cassação dos vereadores. Veja também como a Praça José Bonifácio se enche de colorido com novos itens de decoração, pintura e plantio de flores. Acompanhe, ainda, o que falta para o início das obras da Lojas Becker, em Vera Cruz. 

Edição 7 de agosto de 2020


Folheie a edição completa