Edição 4 de agosto de 2020

Folheie a edição completa

Pesquisa da Covid-19 identifica novos casos positivos em Vera Cruz, Santa Cruz e Vale do Sol

ESTUDO | A pesquisa que analisa a progressão do novo coronavírus nos 14 municípios de abrangência do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) ocorreu neste fim de semana. Durante o estudo, dois casos positivos foram identificados em Vera Cruz, nove em Santa Cruz, além de um positivo em Vale do Sol. Veja o que mais revelou a pesquisa sobre os municípios da região.  

FISCALIZAÇÃO | No fim de semana, durante operação conjunta da Prefeitura de Vera Cruz e Brigada Militar, cinco bares foram interditados no município. Conforme a Vigilância Sanitária, a interdição foi necessária já que o funcionamento de bares é proibido em todas as bandeiras do modelo de Distanciamento Controlado do Estado. Saiba mais sobre as punições e veja outros estabelecimentos que foram notificados. 

DESPEDIDA | Vera-cruzenses lamentam a perda prematura de Pedro Henrique Kaden Mans, de 20 anos, que faleceu em decorrência de um acidente de trânsito. Amigos e pessoas com quem convivia relembram como Pedro se entregava com paixão a tudo o que participava e fazia, incluindo a Gincana Municipal e o CTG Candeeiro da Amizade. Além disso, falam de suas características mais marcantes, entre elas, a alegria com que levava a vida.  

E MAIS | Veja a repercussão das novidades da Operação Fura-fila na Câmara de Vereadores de Vera Cruz. Acompanhe sobre a reta final das obras da Casa de Cultura, de Vera Cruz, e quando devem ser concluídas as melhorias. Entenda como é feito o acompanhamento de pacientes monitorados pelo Ambulatório de Campanha de Vera Cruz e veja quantos atendimentos nesta ordem já foram realizados. Leia também sobre como se adequar ao descarte correto de lâmpadas em Vera Cruz e onde ele deve ser feito. Ótima semana a todos!

Edição 4 de agosto de 2020


Folheie a edição completa