Edição de 30 de junho de 2020

Folheie a edição completa

PRATO TÍPICO | Com a chegada dos dias frios, já começa a bater nos vale-solenses aquela vontade de comer a boia forte, prato típico do município. A receita, que leva mais de 20 ingredientes e deve ser preparada em panelão de ferro, está no cardápio de muitos eventos do município, bem como nas refeições dos moradores. No Jornal Arauto desta terça-feira os leitores vão conferir as histórias e lembranças contadas por quem é referência no preparo do prato.  

INVESTIGAÇÃO | Acompanhe os desdobramentos sobre a morte do proprietário de uma fábrica de barcos em Vera Cruz. Ele foi baleado na madrugada de sábado, junto ao estabelecimento que fica à margemda RSC153, na localidade de Ferraz, interior do município. O crime é investigado pela Polícia Civil. Na tarde de hoje, suspeito se apresentou na Delegacia. 

HOMENAGEM | No próximo dia 2 de julho é comemorado o Dia do Bombeiro. No Jornal Arauto, esses profissionais compartilham histórias fortes e emocionantes vividas ao longo de suas carreiras. Sejam eles civis, militares ou voluntários, todos os dias colocam suas habilidades à prova para ajudar quem precisa. 

E MAIS | Na edição desta terça-feira, veja como está a situação da dengue nos municípios da região. Casos confirmados se concentram em Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul. Leia, também, sobre a criação do Centro de Operações de Emergência em saúde para educação em Vera Cruz, que visa a organização de um plano de enfrentamento ao coronavírus antes do retorno das aulas. Acompanhe, ainda, sobre a mudança de sede da Casa de Passagem, de Vera Cruz, do interior para o centro da cidade. No Vitrine de Negócios, conheça a Capital Burguer, nova proposta em lanches de Vera Cruz, que conta com hambúrgueres inspirados na Gincana. Além disso, acompanhe a variedade em serviços da SulBox, empresa especializada em embalagens e caixas personalizadas. 

Edição de 30 de junho de 2020


Folheie a edição completa