edição 19 de junho de 2020

Folheie a edição completa

AÇÃO DE CRIMINOSOS | Os golpes aplicados de forma virtual ou com o uso de celulares estão cada vez mais frequentes. Durante o período de pandemia, criminosos têm se aproveitado que as vítimas estão mais tempo em frente às telas ou têm feito mais compras online para obter vantagens, muitas vezes em dinheiro. Na edição desta terça-feira veja como agem os estelionatários ao aplicarem esses golpes e como se precaver deles. 

POLÍTICA | O Jornal Arauto deste fim de semana traz uma análise sobre os desgastes sofridos na política desde a última eleição municipal, realizada em 2016, e que refletiram no número de filiados dos partidos em Vera Cruz, Santa Cruz do Sul e Vale do Sol. Neste período, conforme números do TSE, grandes partidos tiveram queda de simpatizantes, enquanto os menores ganharam vez. 

XÔ, ESTRESSE | Para enfrentar o período de pandemia de forma mais leve e espantar o estresse tem se apostado em diferentes recursos, entre eles, os livros. Em Vera Cruz, livrarias revelam aumento substancial na procura por obras de todos os estilos, tanto para entreter crianças como adultos. Entre os queridinhos dos adultos está o livro de colorir, muito utilizado para aliviar a tensão. 

E MAIS | Na edição desta sexta-feira, acompanhe como foi a primeira semana de funcionamento do Ambulatório de Campanha de Vera Cruz. Leia, também, sobre o aumento no preço da gasolina nos postos de Vera Cruz e confira os valores apontados em levantamento realizado na tarde de quinta-feira nos estabelecimentos. Na reportagem especial deste fim de semana, leia sobre a luta contra a dependência química e alcoólica e conheça as histórias de três homens que estão em tratamento contra o vício. Boa leitura!

edição 19 de junho de 2020


Folheie a edição completa