Edição 12 de junho de 2020

Folheie a edição completa

Acompanhe nesta edição:

AVANÇOS NA RODOVIA | Ao longo dos anos, a RSC-287 já sofreu diversas transformações. Hoje, quem cruza pela via se depara com imponentes prédios industriais, postos de combustíveis e empresas de destaque no cenário nacional. Além das que já estão em funcionamento, em breve novas indústrias vão iniciar suas atividades no trecho. Confira na edição deste fim de semana as principais alterações da última década, com avaliação de lideranças.

EM FUNCIONAMENTO | O Ambulatório de Campanha de Vera Cruz está em funcionamento desde a quarta-feira, dia 10. Entenda nesta edição como funciona a dinâmica de atendimento e a quais procedimentos é submetido o paciente que procura o espaço. Além disso, acompanhe como foi o primeiro dia.

VIOLÊNCIA | Na próxima semana é lembrado o Dia de Combate à Violência contra o Idoso. Entre os conteúdos destaques desta edição está o aumento do número de registros em Santa Cruz do Sul. O acréscimo é de 24%. Veja quais os casos mais comuns.

E MAIS | Na edição desta sexta-feira, confira como foram as celebrações de Corpus Christi em Santa Cruz do Sul,  Vera Cruz e Vale do Sol. Leia também o que pensam os empresários de escolas de idiomas de Vera Cruz sobre a retomada das aulas presenciais. No Caderno Mais, destaque para o Dia dos Namorados. A todos, ótima leitura.

Edição 12 de junho de 2020


Folheie a edição completa