Edição 09 de junho de 2020

Folheie a edição completa

DESAFIO VIRTUAL | No fim de semana, as equipes Kabonghi, Kaimana, Largados, Los Refugos, Selvagens e Xiruz viveram uma gincana um pouco diferente dos anos anteriores. Dessa vez, o desafio foi totalmente virtual, mas nem por isso exigiu menos talento, habilidade e trabalho em grupo. Entre os desafios, os gincaneiros tiveram de cumprir atividades em família e até com os pets. Teve também tarefas de lógica e parte no cemitério durante o enigma. Na edição desta terça-feira do Jornal Arauto você confere tudo sobre a disputa virtual que consagrou a Xiruz como campeã. Além disso, veja como um casal, formado por integrantes de diferentes equipes, viveu o fim de semana de gincana na mesma casa. 

AMBULATÓRIO DE CAMPANHA | A partir da próxima quarta-feira iniciam os atendimentos no Ambulatório de Campanh, de Vera Cruz. O espaço foi reestruturado no Ginásio Poliesportivo, junto ao Parque Municipal de Eventos, depois da transferência da Escola Estadual Vera Cruz, em razão da possibilidade de retorno das aulas. Devem procurar o Ambulatório de Campanha pessoas com sintomas respiratórios e suspeita de Covid-19. Entenda como será o funcionamento do espaço no Jornal Arauto de terça-feira. 

CORPUS CHRISTI | Neste ano, as celebrações de Corpus Christi serão um pouco diferentes em função da pandemia. Ao invés da tradicional procissão pelas ruas, haverá apenas missa nas igrejas, com número reduzido de fiéis e em respeito às regras de distanciamento. Veja na edição como devem ser as bênçãos do Santíssimo Sacramento em Vera Cruz e Santa Cruz do Sul e como colaborar com as campanhas de recolhimento de agasalhos, alimentos e produtos de higiene que acontecessem junto às celebrações. 

E MAIS | Na edição desta terça-feira, confira o resultado da campanha de arrecadação de alimentos organizada pelo Rotary Club Vera Cruz, que superou as expectativas em doações. No Vitrine de Negócios, acompanhe a novidade do Centro de Estética Animal Anjinhos do Banho, que implantou espaço pet de espera, moderno e confortável para os bichinhos. Leia, ainda, as notícias de polícia e por que o serviço de buffet servido foi restrito novamente nos restaurantes de Santa Cruz do Sul. 

Edição 09 de junho de 2020


Folheie a edição completa