Edição 05 de junho de 2020

Folheie a edição completa


Vera-cruzenses emprestam seu olhar sobre o município em publicação especial. Veja mais:
 
PARABÉNS, VERA CRUZ | A publicação especial desta edição do Jornal Arauto homenageia o aniversário de Vera Cruz. Na proposta, diversos vera-cruzenses enviaram ao Arauto seus recortes de lugares, de norte a sul do município, que mais gostam, costumam visitar ou remetem a boas lembranças. É olhar das pessoas sobre a cidade que você, leitor, acompanhará nesta sexta-feira. 

NOVOS SECRETÁRIOS | Teve mudanças no time de secretários de Vera Cruz. Com a saída de Gilson Becker, em função do período eleitoral, foram anunciados os nomes de Maiquel Aretz como novo titular da pasta de Obras, Saneamento e Trânsito, e de Diego Halmenschlager como responsável pelo Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Na edição desta sexta, veja as justificativas do Prefeito Guido Hoff para as nomeações e o que projetam Maiquel e Diego para os próximos meses. 

DESAFIO VIRTUAL | De sexta-feira a domingo, o Grupo Arauto de Comunicação realiza a Gincana Virtual, em que as tarefas serão executadas pelos gincaneiros de casa. Participam da disputa as equipes Kabonghi, Kaimana, Largados, Los Refugos, Selvagens e Xiruz, já tradicionais na disputa municipal. Veja na reportagem especial deste fim de semana como a nova disputa transformou a formatação das equipes e deu oportunidade a (novos) integrantes. 

E MAIS | Na edição desta sexta-feira, entenda como será a campanha de recolhimento de alimentos em Vera Cruz, organizada pelo Rotary Club, e que ocorre no sábado, dia 6 de junho. No Vale do Sol, veja pesquisa, feita pela Secretaria Municipal da Educação, que revela que 60% dos alunos têm acesso à internet na hora de estudar em casa. Leia, ainda, sobre o funcionamento da Campanha de Vacinação contra a Gripe nos municípios e quais são os grupos prioritários que ainda não alcançaram a meta de vacinação.

Edição 05 de junho de 2020


Folheie a edição completa