Vera Cruz - RS, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Publicado 09/03/2012 » Geral - Crime
Mulher é morta a tiros pelo ex-marido
Fonte: Jornal Arauto
Na última terça-feira, dia 6, uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro, na localidade de Linha Fischer, interior de Vale do Sol. Nestor Schwantz disparou pelo menos quatro tiros no rosto da ex-mulher Andréia Luciana da Silva, de 28 anos, que morreu na hora. No dia seguinte corpo dele foi encontrado enforcado, próximo ao local do crime. 
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Vale do Sol, o crime ocorreu por volta das 9 horas, na propriedade do irmão do acusado, com quem Andréia se relacionava há alguns meses. Andréia, teria terminado o relacionamento com Nestor em novembro do ano passado. Ela estava grávida de quatro meses e deixou um outro filho de sete anos. Incorformado com o fim do relacionamento, Nestor Schwantz disparou pelo menos quatro tiros no rosto da ex-mulher Andréia Luciana da Silva, de 28 anos, que morreu na hora. 
 
A mãe de Nestor e Andréia trabalhavam na classificação do fumo. Momentos antes do crime, as duas saíram para soltar o gado, foram surpreendidas por Netor, que portava um revólver calibre 38. Nestor ainda teria ameaçado matar o irmão, mas não o encontrou. Depois de cometer o crime, Nestor teria ameaçado se matar e desapareceu na mata. No fim da tarde de terça-feira, a Brigada Militar de Vale do Sol encontrou o corpo de Nestor próximo ao local do crime. Ele teria se enforcado.
 
 
 
 
Andréia levou quatro tiros (Polícia Civil)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet