Enquete
Segurança e vídeomonitoramento: Instaladas em meados de outubro de 2014, as câmeras de vídeomonitoramento no centro de Vera Cruz ainda estão em fase de implantação. Os quatro equipamentos devem fazer um período de teste de 45 dias para auxiliar na segurança e repressão à criminalidade. O sistema de câmeras é positivo?



Total de votos: 16


Newsletter
Preencha seu nome e e-mail para receber nossa newsletters
Aguarde...
 
Vera Cruz - RS, terça-feira, 3 de março de 2015
Publicado 30/09/2011 » Geral - Paralização
Greve afeta a Caixa Federal
Fonte: Jornal Arauto
A greve dos bancários atinge Vera Cruz desde terça-feira, 27 de setembro, mas apenas na agência da Caixa Econômica Federal. Mesmo com a paralisação da agência da Caixa, os gerentes seguem trabalhando. Os clientes que precisarem acessar serviços podem se dirigir aos caixas eletrônicos. No primeiro dia da greve, o movimento na única lotérica da cidade, a Emewe, seguia sem transtornos, mas nesta quinta-feira os atendimentos, especialmente na parte da tarde, já eram 20% maiores.
Em outras agências os atendimentos seguem normais. O Banco do Brasil não aderiu à paralisação e os funcionários ainda não trataram sobre o assunto. No Banrisul, os bancários também seguem trabalhando normalmente, embora não descartem se juntar ao movimento grevista a qualquer momento. O Sicredi, como é cooperativa, não costuma aderir a greves.
 


Comentários
Sem comentários publicados
Deixe seu comentário








JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet