Vera Cruz - RS, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Publicado 19/03/2019 » Geral
Carnês do IPTU estão prontos em Vera Cruz
Fonte: Jornal Arauto

Os proprietários de imóveis em Vera Cruz devem receber nos próximos dias os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. A distribuição será feita pelos Correios no endereço cadastrado pelo dono do imóvel. Os documentos chegaram à Prefeitura na última semana e passam por processo de separação por rua, realizado pelos servidores da Secretaria de Planejamento e Finanças. Após esse trabalho, as guias serão encaminhadas aos carteiros.

Conforme o titular da pasta Marcos Ivan dos Santos, os carnês facilitam o pagamento do imposto, que pode ser feito, até o vencimento, em qualquer agência do Banrisul, Caixa Federal, Banco do Brasil, lotéricas ou correspondentes bancários, pelos caixas eletrônicos ou na internet. Após o vencimento é preciso procurar o caixa da Prefeitura para efetuar a quitação. Quem não receber o carnê em casa até o fim de abril deve procurar a Prefeitura para retirar o documento

ÁREA RURAL
Os imóveis em áreas que passaram a ser tributadas no ano passado, ainda consideradas por muitos como área rural, como Rincão da Serra, Linha Capão e proximidades, devem procurar a Prefeitura caso não recebam o carnê, tendo em vista não estarem contemplados pela entrega dos Correios. Servidores do Município, ainda, estão incumbidos de realizar parte das entregas. De acordo com a fiscal de tributos, Débora Dick, os proprietários de imóveis que pediram isenção de pagamento no ano passado devem quitar apenas a taxa de coleta de lixo, no valor de R$ 41,83. Pode haver também pendências de 2018 relacionadas à coleta de lixo.







JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet