Vera Cruz - RS, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Publicado 16/11/2018 » Geral
Festival Canta Vera Cruz revela talentos
Fonte: Jornal Arauto

O Festival Canta Vera Cruz chegou a sua 13ª edição nesta quinta-feira, dia 15, feriado. Diferente dos anos anteriores, o evento aconteceu na Praça José Bonifácio, paralelo à Feira do Livro e ao FelizCidade na Praça. Ao todo, 30 candidatos (profissionais e amadores) se inscreveram entre as categorias Profisisonal, Adulto, Juvenil e Infantil.

A disputa a cada ano fica mais acirrada, tamanho talento dos candidatos. O corpo de jurados, composto por profissionais ligados à área cultural, teve a difícil missão de elencar os três destaques de cada categoria (confira no quadro abaixo).

Entre os vencedores deste ano está Eliandro André Seibt, de Vera Cruz, que se destacou como melhor intérprete na categoria Profisisonal. Ele somou 29,7 pontos. Na categoria Adulto, Moacir Carvalho, que somou 28,7 pontos foi o vencedor. Keith Kamilli Lopes de Menezes, de Cachoeira, foi a melhor intérprete da categoria Juvenil,  enquanto Bibiane Ortiz da Silva, foi a primeira colocada na categoria Infantil. 

Sucesso consolidado a cada edição, o Canta Vera Cruz contou mais uma vez com a presença do público, que segundo o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Henrique de Carvalho, chegou a cerca de 500 pessoas. Além de prestigiar o festival cultural, os visitantes puderam conferir as atrações da Feira do Livro e os expositores do FelizCidade. A quinta-feira de feriado fechou com chave de ouro, reunindo diversos momentos culturais em Vera Cruz.

Confira a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira, do Nosso Jornal.

Ao final, o secretário Marcelo posou ao lado dos vencedores deste ano do evento musical (Foto: Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet