Vera Cruz - RS, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Publicado 16/11/2018 » Geral
Enfim, o asfalto está chegando
Fonte: Jornal Arauto

 após a liberação de recursos, finalmente foi possível iniciar a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Nestor Frederico Henn. A ordem de serviço foi dada nesta segunda-feira, dia 12, começando com a remoção de camadas inadequadas de suporte, colocação de base e sub-base, além da compactação da área. Além disso, foram removidos paralelepípedos das áreas inadequadas, permanecendo o resto, pois trata-se de recapeamento asfáltico, conforme explica o engenheiro civil do Município, Roberto Mendes.

Para esta primeira etapa da obra foram liberados R$ 486.834,58 e o primeiro trecho a receber o investimento é da esquina da rua Carlos Werner até a esquina com a rua Thomaz Gonzaga. A Avantte Engenharia e Participações Ltda, de Santa Cruz do Sul, empresa vencedora da licitação, tem o prazo de 150 dias para concluir o pavimento.

VISTORIA
Nesta quarta-feira, dia 14, foi realizada uma vistoria especial na obra pela Caixa Econômica Federal para que possa se dar continuidade ao processo de liberação da verba, “pois a mesma é oriunda de 2016 e se não houvesse essa vistoria o Município poderia perder os recursos, pois o atraso no início foi ocasionado pelo período eleitoral, que se encerrou no dia 7 de novembro”, esclarece Mendes.

Confira a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira, do Nosso Jornal.

Caixa realizou vistoria na quarta para que possa se dar continuidade ao processo de liberação de verba (Foto: Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet