Vera Cruz - RS, quarta-feira, 21 de novembro de 2018
Publicado 09/11/2018 » Vale do Sol
Feirasol é retomada para comemorar aniversário de Vale do Sol
Fonte: Jornal Arauto

Fim de semana de calor, gastronomia farta, shows e de negócios em Vale do Sol prometem atrair multidão para conferir a programação da 7ª Feira Comercial, Industrial e Agropecuária, aberta na noite de ontem, quinta-feira, na Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo, no centro da cidade. A Feirasol se estende até domingo e foi retomada depois de três anos, numa união de esforços que teve à frente uma comissão de voluntários liderada pelo secretário municipal de Finanças, Claudeomir Karnopp, o que foi ressaltado pelo prefeito, Maiquel Silva, em seu discurso na cerimônia de abertura. “A Feirasol traz as potencialidades do comércio, da indústria, da agropecuária, e tem como destaque a agricultura familiar, através das nossas agroindústrias. A feira já é um sucesso, porque vocês estão aqui”, disse ele, referindo-se à comunidade, que prestigiou a primeira noite. “A Feirasol valoriza o trabalho e a família”, arrematou. Com entrada gratuita para o parque e para os shows, a projeção é atrair 20 mil pessoas até domingo.
Na solenidade de abertura, os deputados Adolfo Brito e Heitor Schuch se manifestaram, especialmente pelo aniversário da cidade e enalteceram a coragem daqueles que acreditaram na emancipação e trabalharam por ela, ajudando a construir cada capítulo desta história. O presidente da Feirasol, Claudeomir Karnopp, usou da fala para agradecer as parcerias e para convidar a comunidade a prestigiar o evento planejado a muitas mãos e que se tornou o ponto alto dos festejos de aniversário de Vale do Sol. O presidente do Legislativo, Márcio Bringmann, ressaltou o repasse de recursos da Câmara, fazendo com que o Poder fosse parceiro da feira e possibilitando que não fosse cobrado ingresso, além de incentivar o comércio local.
Para encerrar a solenidade de abertura, alunos da Escola Rohlfes apresentaram uma homenagem aos agricultores, foco desta edição da Feirasol, tendo o brilho do canto entoado por Marco Machado e Juliajna Müller, e ainda, para finalizar, o Conjunto Instrumental Félix Hoppe fechou a noite. A Banda Rainha Musical fez a festa depois das 22 horas.







JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet