Vera Cruz - RS, quarta-feira, 21 de novembro de 2018
Publicado 06/11/2018 » Geral
Asfalto deve sair do papel ainda este ano
Fonte: Jornal Arauto

As obras que estavam paradas devido ao período eleitoral devem sair do papel ainda este ano. O asfalto da Avenida Nestor Frederico Henn e parte da rua Ernesto Wild, por exemplo, deve tomar forma ainda neste mês, conforme afirma o prefeito Guido Hoff, que no início desta semana estará em Brasília para pressionar a liberação de recursos oriundos de emendas parlamentares. “O valor é para ser liberado antes do dia 15”, adianta Hoff. 

O Município espera R$ 500 mil que devem ser liberados para que seja possível dar início à pavimentação asfáltica. Tão logo o montante seja repassado à Caixa Econômica Federal, a obra pode iniciar. “Já está licitada. Só falta o valor. Estamos dependendo somente do depósito, pois é uma exigência da Caixa”, frisa. 

O mesmo deverá ocorrer  para dar início a construção dos pavilhões junto ao Parque de Eventos, que futuramente devem abrigar as agroindústrias durante a Feira da Produção, bem como outros eventos que poderão ser sediados no espaço, já que a estrutura será permanente. Os dois pavilhões serão erguidos graças à emendas parlamentares garantidas no valor de R$ 500 mil.

IDA A BRASÍLIA
Entre esta segunda-feira, dia 5 e quinta-feira, dia 8, Guido Hoff estará em Brasília por três motivos: primeiramente por ter uma audiência com o presidente Michel Temer, segundo pela liberação das verbas pendentes neste ano e que até o fim do ano devem ser liberadas e terceiro pela busca de novos recursos para pleitos do ano que vem. 

Na manhã desta terça-feira, dia 6, o Prefeito terá uma audiência com o presidente Temer, quando Vera Cruz será contemplada com um microônibus para a Assistência Social. À tarde e na quarta-feira, Hoff fará visitas aos gabinetes de deputados.  Guido Hoff adianta que há um montante a ser liberado e que há possibilidade de ser destinado para o caminhódromo. 

Confira a matéria completa na edição impressa desta terça-feira, do Nosso Jornal.

Com montante liberado, empresa vencedora da licitação poderá começar a obra (Foto: Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet