Vera Cruz - RS, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Publicado 12/10/2018 » Geral
Marli Silveira publica nova obra com poesias
Fonte: Jornal Arauto

A poetisa Marli Silveira lançou mais uma obra literária no último sábado, dia 6. Em Santa Cruz do Sul, junto ao Oma’s Haus Café Colonial, recebeu amigos e leitores para um sarau. Teve leitura de poemas e música com Sandro Figueiredo, Roberto Pohlman e Tânia Rodrigues. O sarau marcou o lançamento de  “O Dia da Rua” (BesouroBox, 2018), uma obra poética, frisa Marli, “que transita em torno da rua (o fora), que pode ser tanto o encontro com os outros como a relação conosco mesmo”. O livro também fala das implicações dos encontros e desencontros; da diversidade humano-social; da tênue relação entre interioridade e exterioridade; do entre enquanto modo do habitar/existir humano.

MOTIVAÇÃO PARA ESCREVER
Poetisa, Marli Silveira diz que a poesia é o seu modo de habitar o mundo. “Nele, com ele e em virtude dele enxergo, caminho, me encontro. É como um modo de afecção, um estar à disposição de, lugar não lugar que me traz para perto e me expulsa para o convívio do mundo”, cita ela, autora de mais de duas dezenas de livros, entre individuais, coletâneas, antologias e ensaios. Marli chega em 2018 com uma obra poética prefaciada pelo filósofo e escritor Ricardo Timm de Souza, que classificou “O Dia da Rua” como uma obra sensível e essencial.

O livro lançado no último fim de semana pode ser adquirido em eventos, atividades, feiras, através de saraus poéticos, pelo catálogo da Editora BesouroBox, com a autora e, em breve, nas livrarias da região. O exemplar custa R$ 25.







JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet