Vera Cruz - RS, terça-feira, 16 de outubro de 2018
Publicado 12/10/2018 » Esporte
Sábado para ver quem continua no Regional
Fonte: Jornal Arauto

Apenas seis equipes irão continuar na disputa do Regional de Futebol após os jogos deste sábado. Das sete participantes, uma dá adeus à competição de 2018, depois de entrar em campo quatro vezes. Nos titulares, quem está na última colocação da tabela, sem nenhum ponto marcado, é o Formosa, de Vale do Sol. O time, porém, ainda pode garantir uma vaga na próxima fase, caso vença seu adversário: o Saraiva. Assim, somaria três pontos. Se Formosa e Saraiva empatarem, o time de Vale do Sol precisa torcer por uma derrota do Bom Jesus. O Formosa se classificaria, portanto, com apenas um ponto. Bom Jesus também encerraria esta fase com um ponto, mas sofreu mais gols que a equipe de Vale do Sol. O adversário da equipe santa-cruzense é o Cruzeiro, que ocupa a quarta colocação na tabela.

Também irão se enfrentar na tarde de sábado Trombudo e América. O Trombudo segue líder, com nove pontos. Já o time de Santa Cruz é terceiro, com cinco pontos. Ambos estão com o passaporte garantido. Esta partida será disputada em Vale do Sol.

COMO SERÁ A NOVA FASE
As seis equipes que avançarem serão divididas em três grupos. Elas jogarão entre si, dentro dos grupos, no sistema de jogos de ida e volta. Irão se classificar as vencedoras de cada grupo, mais a equipe com melhor posição entre as perdedoras. No grupo 1, o primeiro colocado enfrenta o sexto; no grupo 2, o segundo colocado joga com o quinto; e no grupo 3, o terceiro colocado joga com o quarto. Conforme a organização, a melhor disciplina joga a segunda partida em casa. O time que tiver a melhor campanha joga por empate, em caso de prorrogação.

Uma das sete equipes participantes dá adeus aos jogos amanhã (Foto Lucas Batista/Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet