Vera Cruz - RS, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Publicado 10/07/2018 » Vale do Sol
Feirasol valoriza agricultura familiar
Fonte: Jornal Arauto

Se depender do prestígio dos vale-solenses e visitantes  na noite do último sábado, quando o salão da Comunidade Evangélica reuniu mais de 500 pessoas para o jantar-baile de lançamento das atrações da 7ª Feirasol, o evento agendado para os dias 8, 9, 10 e 11 de novembro promete ser um sucesso. O presidente da feira, Claudeomir Karnopp, e a comissão organizadora dos festejos destacaram os bailes diários que vão acontecer na sede da Sociedade Trombudo, no centro da cidade. Sem qualquer cobrança de ingresso para entrar na Feirasol ou nos bailes, a expectativa é das melhores possíveis. São esperadas mais de 20 mil pessoas nesta Feirasol, que vai dar ênfase para a agricultura familiar.
“Vale do Sol é um município essencialmente agrícola e o visitante, ao chegar na Feirasol, vai dar de cara com as nossas agroindústrias”, antecipa Karnopp, lembrando que um pavilhão será montado na entrada da feira, sem custos aos agricultores, para valorizar este segmento tão representativo para o município. “Vale do Sol precisava de uma feira assim”, resumiu o presidente da festa, ressaltando que indústria, comércio e serviços também serão valorizados. Já foram vendidos 25% dos estandes e com o lançamento oficial, no sábado, a tendência é crescer rapidamente. Nesta terça, abre a possibilidade para empresas de fora de Vale do Sol. A festividade é uma realização entre Prefeitura, Câmara de Vereadores e Associação Pró-Cultura de Vale do Sol.
O público foi recepcionado pelo prefeito Maiquel Silva e o primeiro escalão de governo. Além do prato típico de Vale do Sol, a boia forte, preparada desde às 16 horas de sábado, a comunidade pôde aplaudir a apresentação do Coral Infanto-Juvenil e, de pé, recebeu calorosamente as soberanas, rainha Katiele Braga e princesas Carolina Rachor e Tamires Hansen, que apresentaram seus trajes oficiais.

ATRAÇÕES
| Dia 8 – abertura da 7ª Feirasol com Banda Rainha Musical
| Dia 9 – à tarde Baile da Terceira Idade com Banda Encantus; à noite Banda Champion, show com Gabriel Farias e DJ Galileu
| Dia 10 – à tarde Nativos do Pampa; à noite Banda Destinu’s; show com Sandro Coelho (ex-Tchê Garotos) e Baile do Djeff
| Dia 11 – Banda Doce Desejo, Flor da Serra e encerramento com Tchê Barbaridade.

Soberanas apresentaram traje de gala e convidaram para a Feirasol (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet