Vera Cruz - RS, terça-feira, 25 de setembro de 2018
Publicado 06/07/2018 » Geral
Trânsito mata jogador de futebol
Fonte: Jornal Arauto

18 anos e uma carreira a ser trilhada. Mas o trânsito, em algumas vezes, resolve interromper os planos. Na madrugada de quarta para quinta-feira, Vinicios Renan da Silveira voltava de Santa Cruz, quando perdeu o controle do Honda Civic que conduzia na altura do quilômetro nove na ERS-409, no bairro Bom Jesus, em Vera Cruz. Com a pista molhada, o veículo acabou saindo da via e colidindo em uma árvore, nas proximidades da ponte sobre o rio Pardinho. O jovem morreu na hora. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o trânsito chegou a ficar bloqueado nos dois sentidos da via por cerca de duas horas.

Jogador de futebol e um apaixonado pelas práticas esportivas, Vinicios deixa uma legião de amigos. No último domingo, ainda, comemorou com a equipe do Clube Vera Cruz a conquista do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na categoria aspirantes. Jogou com a camisa 19 e parou ao lado do troféu do Municipal para a foto dos campeões. Estava feliz e radiante com o título.

Se no domingo, o choro do time foi de alegria pelo feito, ontem pela manhã as lágrimas foram de tristeza. A partida repentina do companheiro de vestiário mexeu com muitos. Técnico do Clube, Carlos Jardel Henn diz que a lembrança que ficará do Vinicios é “a de um guri brincalhão, que soube viver a vida. Que brincava, jogava e corria atrás de seus sonhos e objetivos pessoais e profissionais”. No domingo, lembra o técnico, o título pôde ser comemorado muito pela ajuda e o empenho do jovem. “É uma tragédia que faz a gente pensar no que é a vida. O que é a nossa vida? O que fazemos dela?”, reflete Henn, que lembra das competições escolares as quais Vinicios participou, como os JERGS, e foi premiado pela destacada atuação.

Confira a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal Arauto desta sexta-feira.

Acidente foi na madrugada de quarta para quinta-feira (Foto Divulgação/CRBM)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet