Vera Cruz - RS, segunda-feira, 23 de abril de 2018
Publicado 10/04/2018 » Geral
Equipes buscam estrutura financeira
Fonte: Jornal Arauto

A 45 dias da Gincana Municipal de Vera Cruz, que ocorre entre 25 e 27 de maio, as equipes estão mobilizadas e a todo vapor para realizar eventos, assim como promoções para se estruturarem financeiramente para a disputa. Kaimana, Kabonghi, Largados, Los Refugos, Selvagens e Xiruz, já em clima de competição nos preparativos, correm atrás de patrocínios para camisetas, arrecadam brindes para rifas e organizam atividades, como jantares e almoços, o que reforça o quanto é trabalhosa a competição e exige garra, determinação e recursos.

Na sexta-feira, dia 6, a Kaimana, por exemplo, realizou galinhada com bingo no Restaurante L’Appetite. No sábado, dia 7, foi a vez da Kabonghi realizar seu evento, que está se tornando tradicional: a galinhada na praça. Quem passou pela José Bonifácio no final da manhã saboreou o prato, seja levando marmita para casa ou degustando no local. Mesas e bancos foram colocados para a comodidade do público. A equipe já havia realizado no mês anterior venda de pizzas, que deve se repetir em maio, devido ao sucesso.

A Selvagens já realizou reunião-almoço para integrantes e firmou parcerias para patrocínios da camiseta. A Largados realizou jantar-baile e torneio de truco a fim de angariar recursos. A Los Refugos também realizou jantar-baile, em comemoração aos 20 anos da equipe. O evento ocorreu em março, na Católica.

A Xiruz já realizou uma galinhada e tem parceria com uma ervateira. Além disso, possui um grupo de sócios e através do pagamento de mensalidades obtém parte da verba que dá apoio e seguimento às atividades na gincana. Outra forma de conseguir recursos, que já está sendo praticada, é o patrocínio de camiseta.

Confira a matéria completa na edição impressa desta terça-feira, do Nosso Jornal.

Galinhada na praça foi organizada pela Kabonghi, no sábado (Foto: Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet