Vera Cruz - RS, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Publicado 13/02/2018 » Geral
Milena Machado é a Mais Bela Negra
Fonte: Jornal Arauto

Articulada e inteligente, durante sua entrevista com os jurados falou sobre suas perspectivas de vida. Engajada nos projetos sociais do Município, chamou a atenção ainda pela sua beleza e seu sorriso encantador. Não é à toa que Milena Machado, de 19 anos, pouco antes da meia-noite de sexta-feira, dia 9, foi eleita a Mais Bela Negra de Vera Cruz, durante Baile de Carnaval. A menina também foi evidenciada pela Melhor Torcida, levando o troféu para casa.

A jovem estudante de Psicologia e moradora do bairro Leopoldina define este momento com uma palavra: felicidade. “Sinto-me muito contente com esta conquista e por ter sido a eleita para representar a cultura afro e o nosso Município”, comemora. “Este título não é somente meu, mas sim de todas as pessoas que acreditaram na minha capacidade, que me incentivaram e que se sentem representadas por mim. 

Adorei a experiência de fazer parte de um evento como esse, pois me proporcionou diversos aprendizados, novas vivências e o autoconhecimento”, acrescenta. “Foi uma honra participar deste concurso com tantas meninas lindas e interessantes. Todas nós, independente de título, já somos vencedoras”, completa.

Antes da revelação da Mais Bela Negra, foram anunciadas as princesas do trio que vai representar Vera Cruz com a beleza e a valorização da cultura afro. Kerolyn Maquely da Silva, de 21 anos, moradora do bairro Cipriano, foi eleita a primeira princesa e Luana Veiga, de 17 anos, foi eleita a segunda princesa.

Confira a matéria completa na edição desta terça-feira, do Nosso Jornal.

Eleitas as mais belas, Milena e as princesas Luana e Kerolyn chamaram a atenção pelo carisma (Foto: Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet