Vera Cruz - RS, quarta-feira, 21 de novembro de 2018
Publicado 19/01/2018 » Esporte
Devolução das fichas do Municipal será dia 14
Fonte: Jornal Arauto

Mais um passo na organização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Vera Cruz foi dado na noite de segunda-feira, dia 15. Em encontro na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, promotora do certame, as fichas de inscrição foram entregues aos dirigentes das equipes. Cinco representantes de agremiações, tanto da área urbana quanto da rural, marcaram presença e confirmaram participação na competição deste ano. No entanto, a expectativa da Secretaria é que pelo menos mais duas equipes, até então indecisas, acenem que vão jogar em 2018.

Até o momento, jogarão: Juventude, de Linha Henrique D’Ávila; Boa Vontade, de Linha Capão; e Verinha, Verona e Clube Vera Cruz, da área central. Embora os times tenham suas localidades de origem, os jogadores podem ser de qualquer um dos quatro lados do Município. É necessário respeitar, apenas, o ingresso de, no máximo, três atletas de fora. Igual ao ano passado, cada agremiação jogará com dois quadros (primeiro e segundo). O início da competição está marcado para o dia 18 de fevereiro.

DEVOLUÇÃO DAS FICHAS
As equipes que irão competir este ano no Municipal realizarão a devolução das fichas, devidamente preenchidas, em reunião no dia 14 de fevereiro, às 18h30min, na Secretaria de Cultura. O coordenador de esportes do Município, Marcelo Carvalho, frisou na reunião que as fichas que vierem em desacordo com o solicitado - como por exemplo, faltando a foto do jogador - não serão aceitas. “Tem praticamente um mês para que todos consigam organizar as fichas”, sublinhou Carvalho.

A matéria completa está no Jornal Arauto desta sexta-feira.

Reunião com representantes de cinco equipes foi realizada na noite de segunda-feira (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet