Vera Cruz - RS, terça-feira, 16 de outubro de 2018
Publicado 09/01/2018 » Esporte
Um sábado agitado em Ferraz
Fonte: Jornal Arauto

A terceira rodada do Campeonato Gol de Placa movimentou Ferraz na tarde do último sábado, dia 6 de janeiro. Seis partidas foram realizadas. No primeiro jogo, o time do Racing chegou a abrir vantagem de 2 a 0 sobre a Kaimana. Porém, a adversária lutou até o fim para empatar. Não deu. O placar fechou em 2 a 1 para o Racing, que anotou com Jackson e Maiquel. Descontou Rodrigo, para a Kaimana.

No segundo confronto da tarde, o Camarões reencontrou a vitória. E foi de goleada: por 4 a 0. Marcaram William, Igor, Alex e Cássio. Ninguém anotou para o time do Good Boys. Já no jogo das 16 horas, estavam em campo União/Posto Esquinão e River. As equipes disputam também outros campeonatos juntas. Em Ferraz, quem se deu melhor foi o time de Candelária, o União. O placar fechou em 1 a 0, com gol de Everton.

Na tarde de sábado teve mais goleadas no certame. A partida entre Katraca’s/Bar Conrad e Verona terminou em 5 a 1 para o Katraca’s. Os gols foram convertidos por Marcionei, Cristian (2) e Maurício (2). Descontou Eduardo para o Verona. No quinto embate da rodada, um jogo equilibrado. Enfrentaram-se The Mister e ECGB. Quem venceu foi o The Mister, que contou  com o atleta Thiago Saraçol em campo. Ele é conhecido no meio futebolístico e anotou um dos gols da equipe, que venceu por 4 a 3. As outras balançadas de rede foram de Cristiano (2) e Ademir, para o The Mister. Descontaram Vagner, Everton e Henrique, para o ECGB.

A matéria completa está na edição do Arauto desta terça-feira.

Equipe do União/Posto Esquinão, de Candelária, venceu o River, no último sábado, por 1 a 0 (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet