Vera Cruz - RS, sexta-feira, 22 de junho de 2018
Publicado 31/10/2017 »
Naturalmente rústico
Fonte: Jornal Arauto

O rústico, ao que parece, nunca esteve tão atual. E moderno. Esta construção não apenas se localiza em amplo terreno, mas é cercada de verde. Em meio à zona rural, o convívio com animais e com o plantio de hortaliças e verduras realça ainda mais o estilo da morada, com uma pitada moderninha. O chique vem da procura pelo que é natural, sem abrir mão das facilidades da atualidade mas, ao mesmo tempo, deseja sentir a energia do que é da natureza, simples e belo, ingredientes dados pela vida campestre. Entre e sinta-se em casa.
VIDRADO - Estética é um dos motivos que fazem do vidro um material a ser escolhido na construção civil. Ele está presente nas janelas ou fachadas de residências, prédios, condomínios, hotéis, hospitais, universidades, está por todos os lados. Um dos principais benefícios deste material é a transparência, que permite a entrada de claridade nos ambientes. 
Nesta obra, chama a atenção a quantidade de vidros, que dão um charme todo especial a cada ambiente. Claro que este visual é realçado pela paisagem que há do lado de fora: um relaxante natural. Mas em cada ambiente, seja nos dormitórios ou nas áreas sociais, o vidro tem presença marcante. E se for preciso mais privacidade, para escondê-lo, nada como uma cortina ou persiana.
INSPIRAÇÃO COMERCIAL - Nada mais sábio do que uma loja de antiguidades ter a cara e a beleza do rústico, com a harmonia do paisagismo ao seu redor. A construção bem que poderia ser a residência da família, mas foi pensada para abrigar dezenas, centenas de objetos dignos de colecionador ou para os apaixonados pela decoração com peças antigas, cheias de detalhes e muitas vezes raras.
Para quem não se ligou nesta moda, preste atenção: mesclar o antigo com o moderno na decoração está super em alta. O rústico chique está presente na mistura bem dosada do ontem e do hoje na decoração. Do ontem presente na peça antiga ou na aparência de desgastado, usado, amaciado pelo tempo. Decoração do ontem e do hoje misturada com peças feitas a mão – inclusive artesanato, também está valendo. Está nos revestimentos com cara de antigo, de marcado pelo tempo, de reconhecido, lembrando a casa da avó, de fazenda, do sítio tão sonhado.

Compre sua foto. Escolha a sua foto, entre em contato com a recepção do jornal Arauto pelo fone 3718-1336 ou recepcao@jornalarauto.com.br e faça sua encomenda.


Comentários
Sem comentários publicados
Deixe seu comentário




+ Notícias relacionadas
 




JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet