Vera Cruz - RS, terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Histórico
O jornal ARAUTO Comunitário foi criado em 24 de setembro de 1986, com o nome de Vera-cruzense. Seu primeiro anseio era ser porta-voz da comunidade de Vera Cruz, que até então não tinha um veículo de comunicação que a representasse. Posteriormente trocou sua denominação para ARAUTO Comunitário, nome que se adequava melhor ao crescimento do jornal e a sua tarefa de apresentar um jornalismo abrangente, sério e comprometido.

Com edições trissemanais, às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, o ARAUTO tem o compromisso de levar ao leitor a informação clara e verídica, atestando o caráter comprometido do jornal no desenvolvimento das comunidades nas quais está presente. Canal aberto com a população, os leitores têm acesso direto ao jornal, assim como têm seu espaço garantido para publicação de artigos de opinião.

O ARAUTO integra o ICOM - Instituto de Cooperação e Desenvolvimento de Mídia Comunitária, entidade que agrega 11 jornais de várias regiões do Rio Grande do Sul, cujos diretores se reúnem mensalmente para troca de informações.

Além de Vera Cruz, Nosso Jornal circula nos municípios de Vale do Sol e Santa Cruz do Sul. O sistema de entrega domiciliar abrange a cidade e o interior de Vera Cruz e Vale do Sol e o centro de Santa Cruz do Sul.



Comentários
Sem comentários publicados
Deixe seu comentário




+ Notícias relacionadas
 




JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet